quinta-feira, 12 de julho de 2007
Nova secção e...
Desculpem por não ter actualizado ontem, estive ocupado com outras coisas...
Bem, venho hoje com uma nova secção, que eu penso que é mesmo necessária.
Como já temos 3 membros, eu criei a secção "Membros", com todos os nossos membros!
Além disso corrigi algumas coisas que tinham ficado para trás e anuncio aqui um novo jogo, que parece que vai ficar muito bom:
X-team!
Bem, digamos que é uma fusão de vários Fan-char, incluindo o Grey, Dark, Miro, Blue Fox, Dark Tails e eu, Venom TH!
Mas... e o que aconteceu com o Sonic Speed Xplosion?
Ficou parado por um tempo, mas não desisti e ainda estou a desenvolvê-lo em alguns dos meus tempos livres.
Vejam agora, os detalhes do X-team:

Músicas mp3;
Paralax Scrolling;
Muita acção e movimento;
Óptimos gráficos;
Várias versões de enredo de acordo com o personagem com que se joga, mas cada um se liga entre si e fica-se mais a saber do enredo!

Não sei se vou lançar BETA's ou o jogo inteiro de uma só vez, em principio a versão full sai em Outubro, por isso não tenho mesmo a certeza...

Enviado por Venom the hedgehog ás 20:53

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome