sexta-feira, 28 de março de 2008
Ocupado
Bem... como falei num dos posts anteriores, eu tenho andado um bocado ocupado (não, não estou com preguiça nem vou desistir do site, como alguns de vocês me enviaram por email)
É que as aulas vão começar em breve e eu tenho de estudar, e tento aproveitar o meu tempo livre ao máximo noutras coisas...
Por isso, quase nunca estou no pc, e quando estou, ou estou a jogar ou a desenvolver o Sonic Blast...
Peço desculpa de não ter postado nenhuma noticia, a esta hora vocês já devem saber por outros sites, mas para quem não sabe:



...É isso mesmo!
Sonic unleashed foi mais do que confirmado!
Segundo a sega, este jogo será lançado em Novembro de 2008, e é baseado em locais reais de diversos países! Será que vai aparecer a minha casa? =P
Segundo as screens e o video que eu vi, o jogo será estilo "Rush", no entanto é lançado para PS3 e Xbox 360 (não, nada de wii)
Vemo-nos dia 3 de Abril!

P.S.: Vejam o video rápido antes que a Sega o censure!

Enviado por Venom the hedgehog ás 12:04

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome