segunda-feira, 8 de setembro de 2008
alterações nos prazos
pessoal ontem pus uma data quanto a que queria ver a sua fanchar na minha historia acontece que não posso esperar tanto tempo e como tal teram que aparecer no maximo até amanhã ás 15 horas pois a escola está aí e tenho de decidir muita coisa ainda e com a escola não me vai restar muito tempo sendo assim se não chegar nenhuma fanchar ate á hora marcada poderam sempre enviar a unica diferença é que não entrarão de principiu de qualquer maneira volto a relembrar o meu mail hibrid_th@hotmail.com e que estará sempre aberto mas para personagem principal o prazo acaba amanhã ás 15 horas.

até á proxima
Hibrid TH

Enviado por hibrid ás 15:55

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome