quinta-feira, 4 de setembro de 2008
apresentação
Oi ao que parece só o novato cá do sitiu e como tal a minha fanchar. é o hibrid the hedgehog tenho 16 anos e adoro jogos series enfim tudo o que tenha a ver com sonic. eu inscrevi-me aqui por varios motivos entre os quais trazer novas coisas para o site e para começar vou trazer uma rom modificada do sonic advance 2 no entanto posso sempre vir a fazer versões melhoradas das roms neste momento estou a trabalhar em 3 projectos uma historia, uma rom de sonic advance com niveis modificados (devo publicala se tudo correr bem dentro de 3 meses) e por ultimo numa rom mais antiga mas bastante conhecida sonic the hedgehog 2 nesta estou a melhorar a musica, niveis e personagens sendo este o meu projecto mais recente lá para o ano que vem devo trazer mais novidades sobre ele.
Vou também tentar trazer noticias e ideias ao site!
até á proxima
Hibrid the hedgehog

Enviado por hibrid ás 17:43

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome