sábado, 4 de outubro de 2008
[Grande] Actualização de regresso
Oi pessoal!
Lamentávelmente, o nosso membro Hibrid decidiu sair do site, mas não é por isso que devemos desanimar.
Hoje eu volto ao trabalho (é mesmo, estive 3 semanas parado!)
Espero que gostem a actualização que andei a preparar durante os meus tempos livres.

Sonic Best > História do site

Capitulo 8 encerrado e iniciado o capitulo 9.
Além disso, foi corrigido aquele erro entre o capitulo 6 e 8 (esqueci-me do capitulo 7! xD)

Sonic Best > Best radio

É isso mesmo! A rádio best foi actualizada e em breve melhorada, graças ao nosso amigo Grey! ^^
Novas músicas e um monte de diversão!

Sonic Best > Curiosidades

2 novas curiosidades que eu descobri enquanto navegava por alguns sites de Sonic e jogava Sonic 3 & knux.

Sonic Best > Chat

É mesmo! Novos emoticons no nosso chat, adicionados já há algum tempo.
Eu ainda não tenho a certeza se os vou manter, a escolha é vossa.

Well, é tudo por hoje.
Espero que tenham gostado a actualização, é muita coisa para um fim-de-semana! xD
See ya'!

Enviado por Venom the hedgehog ás 18:54

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome