terça-feira, 9 de setembro de 2008
Prototype X lançado...
Oi pessoal, segundo post do dia.
Well, não foi assim que eu imaginei lançar um dia o X-team, mas pronto.
Como vocês sabem, um dos meus maiores projectos, X-team, foi adiado para mais tarde devido a uma avaria de pc, aonde permaneceu lá o ficheiro do jogo até o mês passado, quando eu finalmente consegui recuperar o jogo.
Mas, como é evidente, foi tarde demais. Para quê continuar um jogo para simbolizar uma team que morreu?
Então eu decidi re-aproveitar o já feito, e lançar sob o nome Prototype X (prototype significa prototipo, e o X simboliza o X de X-team)
Eu apenas coloquei uma fracção do jogo nessa demonstracção, não tenho interesse em colocar o jogo inteiro na net.
Sem mais demoras, aqui vai o download.
Também podem fazer o download na página do jogo (em jogos oficiais)
Well, é tudo...
See ya'

Enviado por Venom the hedgehog ás 18:21

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome