terça-feira, 9 de setembro de 2008
uma novidade talvez!?
bem pessoal hoje trago uma noticia sobre um jogo que saiu á uns tempos sonic the hedgehog (next gen) quer pa ps3 ou para x box 360 diz-se pela net especialmente naqueles sites de dicas e codigos que quando conseguissemos as 180 medalhas de ouro desbloqueavamos o free mode poisbem é mentira eu hoje consegui as ultimas 5 medalhas que me faltavam e a ulima que consegui no final esperava uma mensagem de feliçitação a dizer que teria desbloqueado o free mode pois bem não a recebi muito pelo contrario nem sequer aparceu nada nos menus fui a todos os modos de jogo e nada esse free mode é uma invenção dos fãns que não conseguiram terminar o jogo ou seja o que começou com um boato tornousse uma mentira pois todos aqueles que querem acabar o jogo para obter o free mode desenganem-se não existe tal coisa! se não acreditam posso fazer um filme no qual mostrarei as medalhas e os menus e verão que não estou a mentir! por isso se quiserem pensam o video que eu farei o video!

Enviado por hibrid ás 12:06

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome