sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Sonic até em seu celular !
Uma forma simples de aumentar o volume de jogos disponíveis para seu smartphone é instalar um emulador, o que permite ter acesso a todos os jogos do Nintendo, Super Nes ou Mega Drive para os quais você conseguir encontrar as ROMs.

Para as ROMs de Mega-Drive, a melhor opção é o Pico Drive, um emulador freeware para o S60 com bons recursos, que roda em praticamente qualquer aparelho da Nokia (e também em alguns modelos da Samsung) com o S60.

Ele que pode ser baixado clicando aqui !. Na página existem versões para as três edições do S60, mas a usada em qualquer aparelho atual é a v3.




Uma das principais dificuldades em rodar jogos para consoles em smartphones é a diferença dos controles e do aspecto da tela, já que a maioria dos aparelhos usa a tela em modo portrait e não em modo landscape, como usado pelos consoles. Existe também o problema dos controles, já que o posicionamento dos botões e do direcional varia de acordo com o aparelho:

O Pico Drive soluciona esse problema oferecendo um grande volume de opções. Você pode usar a tela em modo portrait, portrait esticado, landscape, landscape invertido (de ponta cabeça) e assim por diante. Você pode também configurar livremente os botões, de acordo com o aparelho.

Nos aparelhos da série N com dual slide, como o N95, por exemplo, você pode colocar a tela em modo landscape, usando o direcional e os botões do slide. Em um aparelho em formato barra, como o 6120, você poderia usar a tela em modo portrait, usando as teclas 3, 6 e 9 como botões, enquanto em um E71 você poderia usar as teclas I, O e P, por exemplo. Isso faz com que ele seja surpreendentemente utilizável.

Se a imagem de alguns jogos estiver aparecendo deslocada para a esquerda, desative a opção "Configure Screen > Alt. render" dentro das preferências. Você pode também salvar os jogos em qualquer ponto usando a função Save/Load no menu principal:



Fonte: Guia do Hardware

Enviado por Heero Richer ás 17:30

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome