quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Sega pode voltar ao mercado de consoles


A Sega, criadora de consoles como Mega Drive e Master System, os dois sistemas mais conhecidos da produtora no Brasil, é uma das únicas gigantes dos jogos a não embarcar na nova geração de videogames, mas pode estar planejando lançar algo junto com as próximas levas da Sony, Microsoft e Nintendo.

Segundo o site Siliconera, a empresa Sega, criadora do Sonic, registrou na Europa e nos Estados Unido dois nomes de marca, "Ringwide" e "Ringedge", além de um logotipo que possui anéis em sua composição.

O texto das patentes revela que são destinados a consoles de jogos arcade, e até mesmo máquinas com telas embutidas, podendo significar algum dispositivo de mão como o Nintendo DS e o PSP. Don Reisinger, do site CNET especula que o possível console poderia ter seu lançamento previsto para datas próximas aos lançamentos da nova geração dos consoles atuais, Wii 2, Xbox 720 e Playstation 4.

"Eu não apenas acho que a Sega pode fazer um retorno triunfante ao ramo dos consoles, acho que esse pode ser um dos melhores movimentos que a empresa pode fazer agora", disse Reisinger.

Fonte: Terra.com.br

Obs: Peço desculpas a meu amigo Venom que me ajudou com o meu site (Sonic Show) no blogger, depois que passei o para site eu não postei mais aqui na SB, e então aqui fica minhas sinceras desculpas ^^.

Só isso, até mais ^^

Enviado por Heero Richer ás 19:13

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome