domingo, 15 de fevereiro de 2009
Substituição de enquete
Oi pessoal!
É mesmo, hoje é dia 15 de Fevereiro, e se tem visitado a SB regularmente, então já sabe que é dia de trocar a enquete actual!
Os resultados da enquete "O que espera de Sonic & Black Knight?" foram os seguintes:

1. Acho que vai ser demais! - 37.93%
2. Acho a ideia horrivel! - 25.86%
3. Não sei... Vou esperar que saia! - 18.97%
4. Acho que vai ser normal... - 17.24%

Confirma-se que a maior parte dos visitantes do SB acham que o jogo vai fazer sucesso, tal como Sonic & the Secret Rings!
Well, agora que já postámos o resultado da enquete antiga, está na altura de anunciar a enquete nova!

"Acha que o SB deveria trocar de visual?"

- Acho que sim!
- Não sei...
- Não, este visual está óptimo!
- Não me importo... Eu nem visito o SB!

No próximo dia 15 de Março revelamos os resultados desta enquete, assim vamos melhorando o desempenho do Sonic Best ^^
Well, é tudo por hoje.
See ya'!

Enviado por Venom the hedgehog ás 14:03

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome