domingo, 15 de março de 2009
Substituição de enquete
Oi pessoal!
Que bom ver que as visitas do SB subiram nos últimos dias! ^^
Venho hoje, a meio do mês, substituir a enquete "Acha que o SB deveria trocar de visual?".
Os resultados foram os seguintes:

1. Não, este visual está óptimo! - 41.94%
2. Acho que sim! - 25.81%
3. Não sei... - 19.35%
4. Não me importo... Eu nem visito o SB! - 12.90%

Confirma-se que a maior parte dos visitantes do Sonic Best gosta do visual do site, ao contrário de outros que nem sequer se importam... grrr...
Bem, agora revelamos então a nova enquete, que estará activa até ao próximo dia 15 de Abril:

"Você aprova o Mario e o Sonic juntos?"

- Acho que sim!
- Não! O Mario e o Sonic são rivais!
- Para mim é indiferente...
- Não tenho a certeza...

E é tudo para hoje!
Vemo-nos amanhã na actualização ^^
See ya'!

Enviado por Venom the hedgehog ás 00:18

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome