domingo, 7 de junho de 2009
De volta, definitivamente!
Oi pessoal!
Vim aqui rapidinho só para dizer que estou de volta! Bem... mais ou menos ^^"
O SB vai entrar em várias mudanças nos próximos tempos (em especial nas férias, que começam dia 19 de Junho).
Seja em termos de conteúdo, como em visual: Vamos actualizar o SB, para que este fique mais moderno =]
Mas... Vocês devem estar a pensar: O que tem acontecido por dentro do site? Porque eu deixei de actualizar?
Bem, a verdade é que eu já "suspendi" o SB duas vezes seguidas, perdendo assim milhares de visitantes e meses de trabalho. Isto aconteceu em 2007 e 2008. Agora estamos em 2009, e está a começar a acontecer a mesma coisa (o site começa a ficar assim nos meses de Maio a Julho, e tem tendência a falir).
Para impedir que isto acontecesse, eu decidi usar esse mesmo remédio: Ausentei-me durante uns tempos, e tenho agora a intenção de voltar á activa, aos poucos e poucos!
Ao inicio, não vão haver actualizações (apesar disso, vamos manter a qualidade do conteúdo já publicado, impedindo a quebra de links e problemas semelhantes).
Além disso, eu vou também manter-vos a par das novidades super-sónicas, sempre que possa =]
Well, acho que é tudo o que tinha a dizer. Vemo-nos amanhã, se tudo correr bem!
See ya'!

Enviado por Venom the hedgehog ás 17:56

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome