domingo, 23 de agosto de 2009
Site off para manutenção
Oi pessoal!
Antes de mais nada, não se preocupem com o titulo do post, não vamos ficar mais um mês off =P
Deixem-me explicar primeiro... A reinauguração do Sonic Best correu bem, tivémos exactamente 23 dias off, e no dia 1 de Agosto, o site voltou a estar no ar.
Tivémos um pequeno aumento de visitas, no entanto, o site caiu um pouco em termos de posts e actualizações em comparação com Maio e Junho... Manter um site desta dimensão online não é nada fácil =/
Eu reparei que, em comparação com o ano passado (a reinauguração, é claro), a actualização deste ano foi bastante... Pequena...
Isso a juntar ao tempo que tive fora... Foi um desastre >.<
Analisando bem a situação, através dos arquivos do SB, no dia 6 de Agosto o meu PC avariou (o que me impediu de postar no SB nesses últimos dias que tinha planeado muita coisa, logo foi um grande golpe ao Sonic Best)... Passados uns dias, a 10 de Agosto, eu voltei ao Sonic Best, com um novo PC a funcionar, mas de pouco serviu, visto que eu fui de férias a dia 15... Finalmente, a dia 21, voltei das minhas férias, fiz o post de regresso a dia 22, e na esperança de voltar á activa no SB, vejo-me perante mais um problema: Dia 24 volto ao pc que estava avariado, ainda sem certezas de quando ele é arranjado. Na pior situação, só posso voltar no inicio das aulas (de 10 a 20 de Setembro), o que continua a ser um problema, visto que nessa altura estou sem tempo...
Sem mais alternativa senão esta, eu decidi compensar o tempo perdido, fazendo uma actualização gigante, não só por causa da falta de conteúdo na actualização de dia 1, mas também pelo tempo perdido durante este mês, e se calhar (esperemos que não), no próximo...
Quanto à manutenção, não é preciso preocuparem-se, o site só vai ficar off durante 1 ou 2 dias, no máximo. Quando? Como já disse acima, ainda não tenho muito bem a noção do que me espera quando voltar ao PC avariado, por isso vou fazer um post quando eu voltar á activa, a avisar quando o site vai ficar off.
Por isso, peço POR FAVOR, a todos os membros do Sonic Best que façam um esforço, nem que seja só durante este período de tempo, que postem no Sonic Best enquanto eu estou fora...
Well, espero que tenha esclarecido os visitantes do site do que se tem passado dentro do SB... Peço alguma consideração, visto que eu tenho feito tudo o que podia fazer para manter o Sonic Best actualizado, qualquer outra pessoa no meu lugar provávelmente desistia do site á primeira vez que o PC se avariava...
O post ficou mais longo do que eu esperava, por isso acho que está na hora de o terminar. Continuem a visitar o SB e a enviar sugestões através do nosso e-mail, o vosso apoio é muito importante =]
Vemo-nos brevemente!

Enviado por Venom the hedgehog ás 22:54

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome