sábado, 27 de fevereiro de 2010
Outras notícias do ASR
Steve Lycett finalmente respondeu sobre as alegações dos All-Star Moves não estarem disponíveis nos modos on-line do jogo:




Segundo Lycett, a decisão não foi simples e os principais fatores foram a latência e a quantia de dados sendo enviadas on-line:



"Quando se trata de jogos em rede, você tem que ter certeza que todos os sistemas são determinantes. Basicamente, quando você usa um item em um PC, ele também será usado da mesma forma em outro. Se este não é o caso de você acabar com problemas de sincronização, pura e simplesmente o que você vê na tela, não será o que o outro jogador vê na dele. Nem todos os ASM são determinantes assim como são diferentes, o melhor exemplo é a duração. Dependendo de onde você está, eles variam em duração. Então, se nós tivermos alguma latência causando descincronismo na posição, mesmo que seja um milisegundo, em algum PC, o ASM pode durar 4 segundos em um e 10 no outro. Acontecendo isso e, oh-ou, nós teremos um descincronismo enorme. Todo mundo é jogado de volta para o lobby."



Lycett ainda diz que quando as internet rodarem a velocidade de LAN, essa opção será adotada, mas vai demorar alguns anos.



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Agora temos Steve Lycett em ação outra vez, mas dessa vez fazendo algo bem incomum para alguém na posição dele de desenvolvedor, ainda mais se levarmos em conta o modo como ele o fez: respondendo ao review da revista Eurogamer que foi bem fraco e deu nota 6 de 10 para o jogo.



Até agora os reviews do ASR tem sido favoráveis até mesmo dos sites considerados anti-Sonic, mas a revista Eurogamer, que é uma das mais influentes na Europa, fez comparações diretas com o Mario Kart além de várias alfinetadas que com certeza ajudaram na resposta que Lycett deu.



Aqui uma parte do review da Eurogamer:



"Todo o resto é como esperado. Os cascos verdes foram trocados pelas luvas de boxe verdes, os cascos vermelhos pelos mísseis vermelhos. Cones de tráfego estão no lugar das cascas de banana e o power-up do raio foi substituido pelo poder especial de cada personagem, que são dados aos jogadores nas últimas posições. Ligue o seu motor no momento específico da largada e você terá um boost. Passe por dashers na pista para ganhar impulso. É tudo calorosamente familiar, mas sem inspiração.

[...]

O que sobra é um jogo legalzinho de kart com alguns enfeites, alguns efeitos metálicos e uma garagem cheia de sobras do Mario."



Agora a resposta, ponto a ponto do Steve Lycett:



"Parece que nós conseguimos fazer um jogo de marmite!

Se você não consegue correr pelas pistas do Monkey Ball, você está obviamente jogando errado. Você não faz ideia do quanto trabalhamos para que isso funcionasse direitinho!



Nenhuma menção ao suporte de 4 jogadores com a tela dividida? Eu posso contar nos dedos de uma mão quantos jogos permitem isso no PS3/360. Os modos de jogo extra com a tela dividida fora as corridas diretas.



Nenhuma menção dos movimentos especiais dos personagens, que adicionamos como uma alternativa ao casco azul, ainda sim permitindo que jogadores menos habilidosos compitam.

Ou mesmo mencionar que embora sim, nós temos um projétil que dispara em linha reta e um tele-guiado, temos também alguns novos do gênero, ou que o sistema de armas tem de fato um esquema de papel, pedra e tesoura. Vai levar um míssel? Use um escudo, atire cegamente para trás. Pegue um item triplo, segure o botão para um modo alternativo de disparo ou aperte para trás no direcional para atirar alguns para trás também.

Nenhuma menção ao fato que uma vez que você dominar o sistema de drift e manobras, você pode fazer um lindo combo com eles, criar uma adorável corrente e achar um sistema de corrida super satisfatório que é especialmente recompensador no modo Time Trial.

Ou o fato de você poder usar as SEGA miles para ignorar completamente o modo Single Player e destravar todo o conteúdo extra no Multiplayer, uma das grandes questões que todos os jogos do tipo já tiveram.

Qualé pessoal, nós nos esforçamos muito para fazer esse jogo e nós ganhamos um review de uma página que nem ao menos cobre os recursos do jogo, vocês sabem com o que os seus leitores se importam, ou você sabe, tenha um pouco mais de vontade em ver o quanto a impressão de jogar este jogo é diferente do Mario Kart.

Meu review do review da Eurogamer: 6/10 você poderia ter feito melhor (foi mau DAN!)"



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Pra finalizar essa news gigantesca temos o motivo da versão PC do ASR ter sido adiada e que talvez venha outro adiamento.



Aparentemente a SEGA não conseguiu implantar o DRM a tempo segundo uma dica que a TSSZ News recebeu:



"A versão criada primeiro, foi a com a restrição SecuROM DRM e a com a Steam DRM foi criada depois. Alguém ou um grupo de pessoas na SEGA, subestimou o tempo necessário para implantar um sistema DRM relativamente desconhecido e acabou perdendo o prazo planejado. Também é possível que o atraso é parte pelo tempo necessário para integrar as missões no jogo com o sistema Steam Achievemente. No finals das contas, se isso for a causa do atraso ou se o time fará uma "nova nova" data de lançamento, ninguém sabe, mas eles estão definitivamente chegando perto."



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Tem Que Colocar A Fonte??

Fontes:
TSSZ News ASM
TSSZ News review
TSSZ News versão PC ASR

Enviado por Hick ás 01:42

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