sexta-feira, 9 de abril de 2010
Preview da Eurogamer do Sonic 4
Eu voltei no meu cargo de newsletter u.U foi bom a viagem mais eu vou voltar a minha função principal noticias do Sonic.Eu Voltei...Uma nova preview do Sonic 4 foi lançada hoje pela Eurogamer do Reino Unido.

Apesar dos vazamentos da semana passada, ainda existem detalhes relevantes a serem revelado e essa preview contém alguns. Junto com a novidade que a versão PS3 terá suporte para o SixAxis motion controltambém é dito que a maioria dos estágios terão três ou mais caminhos básicos para se seguir, então se você acha que o jogo foi mostrado nos vídeos que vazaram, pode ter certeza que tem muita coisa pra se explorar ainda.

A preview ainda fala como as leaderboards podem ser distribuídas in-game: Sim, existirão Leaderboards globais, mas também terão as locais e você poderá compartilhar as locais com amigos específicos, de acordo com a preview.

No geral, Dan Pearson, o mesmo cara que deu 6 para o ASR e que deixou o Steve Lycett "meio" bravo, parece estar empolgado:

"Nós não passamos muito tempo com o Sonic, mas uma pequena parte de mim se apaixonou por ele novamente. Talvez seja a simplicidade ou a falta de rifles de plasma. Talvez seja a música incrivelmente viciante ou a divina beleza estilo cartoon em tudo. Eu acho que, talvez, seja apenas o incrível azul, a cor que fala diretamente nas áreas produtoras de serotonina do cérebro. Uma sensação permeante ficou em mim, no entanto com o tilintar dos anéis e o som dos power-ups desaparecendo lentamente da minha consciência, é como estar reunido com um velho e querido amigo."

Você pode conferir a preview neste link.


Fonte: TSSZ News


--------------------English------------------------

A new preview for Sonic the Hedgehog 4: Episode Iwas released today by by UK based Eurogamer.
Despite Leak Week last week, there remains new details to be revealed, and a few of them are contained within the preview.  Among them is news that the PS3 edition will support SixAxis motion control, and that most stages will include “three or more basic” paths to choose from–so even if you think the game’s been spoiled through video, there should still be plenty of room for exploration.
The preview also notes how leaderboards can be distributed in-game: Yes, there will be global leaderboards, but you’ll also have local ones, and you’ll also be able to share those times among specific friends, according to the preview.
Overall, as has been par for the course elsewhere, Eurogamer’s Dan Pearson is excited at what he’s seen so far:
We didn’t have long with Sonic, but a little part of me has fallen in love with him all over again. Maybe it’s the simplicity, or the lack of plasma rifles. Perhaps it’s the incredibly infections music or the honest-to-goodness cartoon beauty of it all. I think perhaps that it’s that incredible blue, a colour which seems to speak directly to the seratonin-producing areas of the hindbrain. The pervading sensation I’m left with, however, as the tinkle of rings and the whoosh of power-ups fades slowly from my consciousness, is that of being reunited with a dear old friend.

Source:TSSZNews

Enviado por Hick ás 22:31

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome