domingo, 29 de agosto de 2010
Hey There!
Ola para todos!

Eu fiz uma nova enquete que depois quando acabar mais ou menos dia 10 de Setembro acaba esta enquete e ai eu divulgarei os resultados!

Eu fiz o upload de roms que estavam faltando nas sessão e também vou adicionar um novo emulador o WinDS_PRO_2010.8 por enquanto não está na sessão mas eu o colocarei o legal disso é que as novas roms serão hospedadas no Dropbox então você não precisa esperar para baixar é só clicar e irar começar!
Thank You Guys!

E Logo trarei uma atualizaçao!
*Nota: Na enquete eu não recomendo que você vote na ultima opção (Acho que eu vou tirar).
**Nota: As novas roms serão hospedadas no Dropbox você não vai precisar esperar nem nada é só clicar e o download ira começar como no WinDSPro (< Caso não tenha clique para ver como é o Dropbox).

EDIT: Ah e vou fazer uma nova imagem para o button Entreterimento
EDIT2: Já estou fazendo =D.
EDIT3: é isso Sonic Best vamo em frente!

Enviado por Hick ás 23:36

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome