sábado, 28 de agosto de 2010
Iizuka comenta sobre Sonic no Nintendo 3DS
Hey Guys como vão bem?

Bem eu tinha dado uma parada por causa de meu blog mais agora que eu já fiz tudo do meu blog que eu não vou divulgar o link (descubram sozinhos) então é isso eu actualizarei este e o meu que vai ser mais fácil só copiar a postagem e colar sem precisar de edições.

Na edição da Nintendo Power, foi feito um apanhado da opinião de vários desenvolvedores de jogos sobre o Nintendo 3DS e dentre eles estava Takashi Iizuka, produtor na Sonic Team:

"Takashi Iizuka - Produtor, Sonic Team:

Na Sonic Team, nós já estamos estudando o Nintendo 3DS. Nós estamos muito interessados na plataforma. Nós achamos que o fundo do 3D poderia ajudar muito com o senso de velocidade, especialmente quando você está jogando Sonic com uma perspectiva em terceira pessoa."


 
Até agora a SEGA não tem nada oficial anunciado para o console, mas já se sabe que a SEGA tem planos para lançar um Super Monkey Ball e agora o Sonic. O comentário do Iizuka é baseado em conceitos ainda, mas você gostaria de um jogo do Sonic com a perspectiva por trás, como em Sonic Unleashed e Sonic Colors?

Fonte: The Sonic Stadium

Enviado por Hick ás 15:07

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome