Bem, aqui está algo que vai lhe dar um choque. Em uma prévia da versão mais recente do iPhone versão de Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, Levi Buchanan da IGN declarou que o minecart Act de Lost Labyrinth Zone (que foi removido das versoes do consoles), "foi divertido na verdade, mais do que as outras fases eu tentei."
O raciocínio por trás da declaração Buchanan's é que ele se sente que o Sonic corre muito rápido e ele não pode progredir por meio de um palco sem medo de cair ou bater pontos e perder todos os seus anéis.
Aqui está o porquê: Sonic tem uma tendência a fugir de si mesmo. Concedido, isso é próprio do projeto. Sonic é tudo sobre velocidade e você deveria começar indo tão rápido quanto você pode, soprando através de estágios com o temor constante de que um movimento em falso vai enviar o seu 112 anéis na sarjeta. Mas isso não necessariamente apelar para mim. Na verdade, eu tenho certeza que eu gemia alto, muitas vezes no escritório da SEGA, quando eu estava cruzando para a linha de chegada apenas para deixar um pequeno salto e cair sobre alguns pontos. Meus anéis espalhados e qualquer esperança de desfrutar de uma fase de bônus (mais sobre as pessoas em um momento) foram frustradas contra as rochas.
Buchanan diz ainda que o estágio minecart tem menos chance de morte, para que você possa relaxar e desfrutar do passeio.
Mas o meu carrinho de estágios são mais comedida do que isso. Há um senso de exploração como você inclinar Sonic através do labirinto em seu carro, olhando para a explosão você pára-choques em abismos ou encontrar o interruptor para abrir uma porta selada. A morte não é, como sempre, aqui presentes, que lhe permite relaxar e apreciar algumas coisas. Uma, a inclinação controles nas fases carro minas são bem-feito. Eu senti como se tivesse total controle sobre situação de Sonic. Dois, a obra de arte aqui é muito bom.
Quanto ao Sonic um inspirado Provas Especiais, Buchanan acha o novo método de controle de inclinação do labirinto para mover Sonic muito melhor do que as manobras Sonic no Mega Drive/Genesis.
Assim, as fases de bônus - eles estão de volta em Sonic 4. Lembre-se pelos labirintos de giro que você tinha que guiar com Sonic para capturar as Esmeraldas do Caos? As rodadas de bônus em Sonic 4 são muito semelhantes, mas agora você inclinar o aparelho para girar o labirinto, em vez de controlar Sonic. Esta é uma grande melhora e reduz a frustração. Flexibilização Sonic através do labirinto para a esmeralda do caos ainda é complicado (há um limite de tempo e muitas oportunidades para cair fora do palco), mas pelo menos você se sentir no controle ao invés de nadar contra a corrente através de uma tela de auto-rotação.
O que você acha dessas declarações? Decuta nos comentários.
Para a visualização completa, vá ao IGN.
Fonte: Sonic Stadium
Enviado por Hick ás 22:13
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