domingo, 26 de setembro de 2010
Sonic Colors Trailer
Oi pessoal daqui é o Flare The Hedgehog desculpem la a minha ausencia mas eu tive de tirar férias sabem porque , muitas pessoas dizem que estar no computador e em casa a divertir com os amigos é ferias, mas para mim não, eu brincar no pc não posso porque antes do CombuskenHick entrar eu estava sempre a actualizar o site e por isso tive de passar férias noutra casa =P , mas agora estou pronto para a acção :D começando com uma nova
noticia.

Pode ser o primeiro de cinco edequadas, Plus Cutscene .

Pouco tempo atras, a sega lançou um novo trailer de Sonic Colors, e é a primeira oficial com picos na jogabilidade.
A abertura para o Trailer pode grande indicio de quantas mais vamos ver daqui para a frente. Parece mais quatro , estao no convés sendo este o primeiro.
Infelizmente, Grande parte do jogo consiste de etapas que ja vimos antes, Tropical Mountain Resort And Sweet. Há , no entanto espreita mais em cenas GC, incluindo Eggman Orbot e Cubot.
Para Complementar o Trailer , a Sega Europa comunitaria Getente de Kevin Eva dished, outros sete promenores sobre o jogo. Apenas dois Têm maior significado, na verdade. Eva Anunciou a realizaçao do jogo De S Rank, Sera muito mais dificil do que na demo controis , e ele anunciou Cutscenes sera algo que vai soar menor ,mas na verdade se tornou um ponto importante para alguns comentadores.
Para Ver o Trailer do sonic colors clique aqui .

fique atento ao site e não perca nada =P

See ya

Enviado por Flare The hedgehog ás 13:14

......................................................................................


Photobucket










Home
Projectos
História do site
Afiliação
Membros
Contacto
Seja um membro!
Sonic Best Fórum - Novo!
Rádio Best [Pop Up]

Dicas
Bugs
Personagens
Reviews
Detonados
Protótipos

Time Attack
Quebra cabeças
Letras de Músicas
Humor

Sonic X
Sonic satAM
Sonic the Movie
Adventures of Sonic TH
Sonic Underground

Emulação
Fan Games
Jogos Full
Scans
Hoaxes
Icones
Wallpapers

Curiosidades
História do Sonic
Cameos
Raridades
Papercraft





Buscando TUDO - Top Sites










Web Counter




O Que voce acha da atual Sonic Best?
Óptimo!
Razoavel
Ruim
Pessima
Eu faria melhor





Melhor visualizado em Google Chrome